A vida, segundo Kierkegaard

'A vida só pode ser compreendida se olharmos para trás, mas deve ser vivida para frente...'
Diários, Soren Kierkegaard.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Deixe seu coração falar por você


Não, eu não pedi que você se aproximasse,
Mas você estava ali, bem à minha frente,
e eu olhei para você e vi que estava perdido.
Flutuava entre mil caminhos e aventuras,
dizendo: “Não vou mais me apaixonar”.
Fechou-se para mim, porém, seu coração implorava:
“Por favor, me ame”

E eu calei sua boca, e escutei seu coração,
Calei sua boca, e escutei apenas o seu coração, que gritava
Então, Deixe seu coração falar por você

Numa noite fria em que nada dera certo, eu pedi que ficasse,
No entanto, você se foi.
E você não sabia o porquê, mas chorava
Era seu coração, pedindo para não ir embora.

Então, Escute seu coração
Ele diz: “Por favor, me ame”
Você queria um esconderijo, eu queria um abrigo,
E quando conseguimos, insatisfeitos, magoar-nos,
Você se foi, mas o seu coração voltou para mim.

Então, Deixe seu coração falar por você
E você disse: “Por favor, me ame”

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Estudante de Direito, Escritora nos momentos de melancolia, melhor amiga nos momentos de felicidade e flamenguista sofredora.