A vida, segundo Kierkegaard

'A vida só pode ser compreendida se olharmos para trás, mas deve ser vivida para frente...'
Diários, Soren Kierkegaard.

sábado, 28 de maio de 2011



Ela não é nenhum demônio.
Ela é um bolero, arrastado e sufocado. 
Te diz palavras rápidas, talvez pra chamar tua atenção, te seduzir, e te ver rodar o mundo com vozes de encanto.
Quem és tu? “Sou o que você está vendo. Corra.”
De dia ela veste sua fantasia e finge ser várias pessoas. 
Todas girando em torno de uma só. Todas correndo, rodando, rimando, fingindo que está tudo bem.
“Vem comigo?”
De noite, Todas as suas canções são uma só. 
E ela é ela, só pra ela, e nada importa.
“Deixe sua mensagem na caixa postal... Meu bem, meu bem, nem venha. Hoje suas canções não rimam.”
Corra. Ela não está ali para você. Corra mais.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Estudante de Direito, Escritora nos momentos de melancolia, melhor amiga nos momentos de felicidade e flamenguista sofredora.