A vida, segundo Kierkegaard

'A vida só pode ser compreendida se olharmos para trás, mas deve ser vivida para frente...'
Diários, Soren Kierkegaard.

domingo, 21 de março de 2010

Os versos que não escrevi

Agora já não lembro
Os versos que fiz de cabeça,
Enquanto caminhava até aqui.
Perderam-se, entre uma esquina e uma conversa,
Parados no tempo, nem chegaram a existir como poesia
Onde estão, versos furtivos
Onde esconderam-se?
Como poderei escrevê-los, se não me aparecem,
Deixaram apenas seu sentimento,
E em mim, ele dói.
Talvez por isso não me deixaram escrecevê-los,
Para não doer em mais ninguém.

3 comentários:

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Que bonito. Existem palavras que nem ditas afetam drasticamente. E as vezes por isso se escondem...

Beijocas.

=)

Anônimo disse...

Lindo! perfeito! parabéns!

Marcus Daniell disse...

Sempre essa perfeição.
adoro seus textos;
Beeijos.

About Me

Minha foto
Estudante de Direito, Escritora nos momentos de melancolia, melhor amiga nos momentos de felicidade e flamenguista sofredora.