A vida, segundo Kierkegaard

'A vida só pode ser compreendida se olharmos para trás, mas deve ser vivida para frente...'
Diários, Soren Kierkegaard.

sábado, 20 de setembro de 2008


A jura

Hoje, faço-te esta jura,

Haja o que ouver, venha quem vier

meus versos serão sempre seus


Não consigo escrever para outra pessoa
E caso um dia isso aconteça

Sentirei-me como se traísse alguém

E se tudo agora jaz,
Não quero me perder na solidão

Onde só há cinzas, jamais fogo

De algo que ignoro ser capaz


Sinto que não posso fazer

O que o coração me traz

E nada tendo, e nada pondo,

Vejo minha alma esvaecer


E por que não olhar para trás?

O princípio retoma ao fim na vitória,

E vejo espasmos nas juras fundamentais.

Juras nas noites de amor que não tivemos

Embriagados pelo luar, e pela melodia,
Ouço ecos de frequentes batidas no coração,

E um futuro incerto que me traz melancolia.

Brena Laielen da Silva Oliveira

Um comentário:

Flávia disse...

amooooora, arrasou. perfect

About Me

Minha foto
Estudante de Direito, Escritora nos momentos de melancolia, melhor amiga nos momentos de felicidade e flamenguista sofredora.