A vida, segundo Kierkegaard

'A vida só pode ser compreendida se olharmos para trás, mas deve ser vivida para frente...'
Diários, Soren Kierkegaard.

domingo, 14 de setembro de 2008


O Fim

Queria tanto ter acreditado

Em mim, em você

Na nossa história
E em todo nosso passado


Queria mesmo ter aceitado

As propostas que não fizemos

Os sonhos que não sonhamos

A vida que não vivemos


Por que só hoje?

Por que não antes?

Eu poderia ter vivido uma ilusão
Você seria meu surreal


Mas o tempo se foi, nossa canção terminou

De você, só quero saber uma verdade

Se pudéssemos voltar no tempo,

Seria diferente?


Já chegou a pensar que,

O fim possa ser um novo começo?

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Estudante de Direito, Escritora nos momentos de melancolia, melhor amiga nos momentos de felicidade e flamenguista sofredora.