A vida, segundo Kierkegaard

'A vida só pode ser compreendida se olharmos para trás, mas deve ser vivida para frente...'
Diários, Soren Kierkegaard.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O aperto singelo


Que estranho, quando você se sente apertada

Mas meu aperto não é estranho

É simples, é singelo, é mágico e confortável.

Meu aperto no peito é de saudades,

Mas não o nó na garganta que te prende a respiração,

Apenas o aperto nostálgico, das palavras corridas

De uma amizade verdadeira.

Meu aperto, só meu, que vai deslizar, doce,

Quando nos encontrarmos novamente,

Para reatar as velhas conversas.
Para rever as velhas manias.
Para notar alguma mudança.
Para contar algo novo.

Ao apenas para ficar, ali, ao lado, sendo amigas,

E de verdade, na profusão dos sentimentos,

Veremos-nos, ternamente, todas as vezes,

Em momentos simples, mas duradouros,

Que durará uma eternidade em nossos corações.

Eu te amo minha amiga.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Estudante de Direito, Escritora nos momentos de melancolia, melhor amiga nos momentos de felicidade e flamenguista sofredora.