A vida, segundo Kierkegaard

'A vida só pode ser compreendida se olharmos para trás, mas deve ser vivida para frente...'
Diários, Soren Kierkegaard.

sábado, 18 de setembro de 2010

Eu estarei sempre com você

Você está a um passo do fim de tudo,

Um pequeno desvio na estrada que te levou a lugar nenhum,

Te fez perder o caminho, E você não sabe se guiar pelas estrelas.

Por mais que eu te diga o que fazer, você não está conseguindo me escutar,


Feche os olhos e tente se concentrar nas minhas palavras,
Você está a um passo do abismo, logo irá cair, e eu não posso ir com você.
Agarre-se a mim, eu serei teu elo com a vida,
Agarre-se ao pouco do que sobrou de nós dois.


Não adianta jogar o mesmo jogo, você não vencerá.
Não me faça te odiar por dois cigarros.
Abaixe-se e deixe o céu te cobrir,
guarde suas asas, você não está pronto para voar.


Então não dê o último passo, volte para mim, para o que fomos um dia.
Aqui do alto, te vejo decidir.
Sei o que está pensando, mas não é o momento,
Você tem uma vida inteira pela frente, e pode vive-la sem mim.

Você não pode me ver, nem me escutar,
Mas estou segurando sua mão, te pedindo para viver.
Eu estarei sempre com você, em cada raio de sol, e no brilho da lua.
Eu estarei sempre com você, em cada lágrima, e em cada sorriso.
Eu estarei sempre com você, em cada canção, em cada nota que você executar.

Volte a nossa casa, comece uma vida nova, aquela que sempre planejamos.
Faça isso por nós dois, compre aquela planta que sempre quisemos comprar.


Eu estarei sempre com você, em cada raio de sol, e no brilho da lua.
Eu estarei sempre com você, em cada lágrima, e em cada sorriso.
Eu estarei sempre com você, em cada canção, em cada nota que você executar.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Estudante de Direito, Escritora nos momentos de melancolia, melhor amiga nos momentos de felicidade e flamenguista sofredora.