A vida, segundo Kierkegaard

'A vida só pode ser compreendida se olharmos para trás, mas deve ser vivida para frente...'
Diários, Soren Kierkegaard.

domingo, 26 de setembro de 2010

Nesta pequena poça d’água

Onde molho meus pés descalços,
Vejo o reflexo de um simples pedaço do céu.
 

Não tenho visto muitas cores,
Tudo parece desfocado pela luz do sol.
Deito em um banco qualquer,
O mundo de repente parou.
Uma brisa monótona passa por meus cabelos,
Sem fazer barulho, ali mesmo ela se esvai.


Uma pequena folha seca cai em minha boca.
Eu assopro, e ela voa.
Para onde irá, distante,
Por cima dos telhados de zinco, das grades de pedra, das plantações de algodão.

 
O dia está tão quente. As pessoas brilham com o suor.

Laielen



Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Estudante de Direito, Escritora nos momentos de melancolia, melhor amiga nos momentos de felicidade e flamenguista sofredora.