A vida, segundo Kierkegaard

'A vida só pode ser compreendida se olharmos para trás, mas deve ser vivida para frente...'
Diários, Soren Kierkegaard.

sábado, 22 de novembro de 2008

Nunca há ninguém


Queria ainda poder ver
Todas as estrelas que você apagou

Quando foi embora dos meus sonhos


Por isso meus olhos se fecham

Para não ver a chuva que cai

Abafando os ruídos, que serão intensos

De suas memórias que ficaram

Ainda posso escutar
seus passos na varanda
Eles se aproximam sorrateiramente

Mas não vou olhar para trás

Por que não ha ninguém


Nunca há ninguém


Apenas escuto sua voz,

Sussurrando em meu ouvido

Fazendo-me arrepiar os pêlos da nuca

Mas não vou olhar para trás
Por que não ha ninguém


Nunca há ninguém


Vou continuar me culpando por seus erros

Até que sua mentira tome conta de mim

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Estudante de Direito, Escritora nos momentos de melancolia, melhor amiga nos momentos de felicidade e flamenguista sofredora.