A vida, segundo Kierkegaard

'A vida só pode ser compreendida se olharmos para trás, mas deve ser vivida para frente...'
Diários, Soren Kierkegaard.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Versos da palavra em prosa


Andei procurando palavras, nas pequenas porções de riscos. Num papel sofrido, com uma tinta ressecada. Elas iam surgindo, e me perguntando:
- O que mais você tem a dizer?


Os riscos montam e desmontam

(O que ainda me falta dizer?)

Sobem e descem, e me afrontam

(O que ainda quero dizer?)


Circulam, desenrolam, mas falta um espaço. Falta a rima. Falta a melodia. Falta o compasso.
A música não se mostra. O som não chega ao coração.E de que valeria tanta melodia, se tu não escutarias minha canção?
Preciso da rima perfeita, das melhores metáforas e mais belas palavras. Para preencher tua alma com meus versos.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei.. suas palavras fazem minha criatividade almentar, meus pensamentos e reflecções!
:D
gostei muito..
ass:adimirador secreto que vc ainda vai conhecer..

About Me

Minha foto
Estudante de Direito, Escritora nos momentos de melancolia, melhor amiga nos momentos de felicidade e flamenguista sofredora.