A vida, segundo Kierkegaard

'A vida só pode ser compreendida se olharmos para trás, mas deve ser vivida para frente...'
Diários, Soren Kierkegaard.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Confissões da Laielen

Sei que nele há um veneno.
Que não mata, não sufoca, apenas prende. Pode fazer mal, mas ainda assim você tem vontade deliciar-se. Chamo de veneno, pois não encontro outra palavra para definir algo que consegue me persuadir de uma forma tão simples: apenas sendo ele mesmo. Ele tem esse poder de me iludir, e até me faz sonhar com coisas impossíveis e ter pensamentos profanos.
Travo uma batalha com meu corpo por desejá-lo, mas ele insiste em si dizer verdadeiro. Queria odiá-lo, e até tento evitá-lo de todas as formas. Mas no fundo sei que o que sinto é medo. Não por ele, mas por mim.
Temo aquilo que posso acabar fazendo. Então tento odiá-lo, tento estar com outros, mas na verdade, ele me provoca.
Ele provoca tudo em mim.
O que ele diz?
- Às vezes é bom um pouco de perdição.
E eu sequer tento negar as tentações que afloram pedindo um pouco daquela essência. Ó, destino, não me julgue depois que eu estiver perdida entre teus caminhos secretos. O que tu queres que eu faça? Também tenho minhas fraquezas.

___________________________________________
Fora as confissões que ela faz apenas para si.
Essas não devem ser publicadas.
Mas ela ainda tem muito o que dizer.

2 comentários:

Kérllon Fontenele de Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não, eu não deixarei você pra baixo
Odeio dizer, mas você está cercado por palhaços
Me parece que eles já tiveram seu dia
Acho que é tempo de você sair para brincar

O que você diz?
É tempo de você sair para brincar
Você não vai dizer?
É tempo de você sair para brincar

Vamos sair das nossas mentes
Não vai ser perda de tempo
Tente
Não vai ser perda de tempo

Não, eu não deixarei você pra baixo
Odeio dizer, mas você está cercado por palhaços
Me parece que eles já tiveram seu dia
Acho que é tempo de você sair para brincar

O que você diz?
É tempo de você sair para brincar
Você não vai dizer?
É tempo de você sair para brincar

Vamos sair das nossas mentes
Não vai ser perda de tempo
Tente
Abra a sua cabeça

Não vou deixar você pra baixo
Então não me deixe pra baixo
Não vou deixar você pra baixo
Não vou deixar você pra baixo


--- Liam Galagher

About Me

Minha foto
Estudante de Direito, Escritora nos momentos de melancolia, melhor amiga nos momentos de felicidade e flamenguista sofredora.