A vida, segundo Kierkegaard

'A vida só pode ser compreendida se olharmos para trás, mas deve ser vivida para frente...'
Diários, Soren Kierkegaard.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Venha


Venha

Quando as luzes se apagam
E meus olhos se fecham
Não vejo a escuridão do meu ser corrupto

Eu vejo você
Nos meus sonhos,
Como uma flor num dia amargo

Você vem, e me completa
Você vem, e me faz acreditar
Você vem, e me faz ser alguém melhor

Mas você vem e vai embora
Deixa-me na saudade
Faz-me querer mais do que posso
E esperar mais do que devo

Peço à noite que te traga em meus sonhos

Você vem, e me completa
Você vem, e me faz acreditar
Você vem, e me faz ser alguém melhor

Eu só espero que você venha
Mesmo que por um momento apenas
Mesmo que por uma última vez
Mesmo que por motivo algum

Quem sabe se nos encontrarmos
Encontraremos nosso lugar

Brena Laielen.


_________________________________________________________
Sinto uma ausência dentro de mim mesma. Não sei onde estou,
mas não quero saber se você não está aqui.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Estudante de Direito, Escritora nos momentos de melancolia, melhor amiga nos momentos de felicidade e flamenguista sofredora.