A vida, segundo Kierkegaard

'A vida só pode ser compreendida se olharmos para trás, mas deve ser vivida para frente...'
Diários, Soren Kierkegaard.

sábado, 4 de outubro de 2008

Estrada


Não quero muito de você
Quero princípios, promessas, desejos
E todas as canções de amor que restarem


Construí uma estrada por toda minha vida

Calculei as direções
E me perdi entre as fórmulas da saída

Apenas Uma seta, um efeito, algum suspeito

Algo que eu possa seguir

Até te encontrar
Em outro lugar


Não vou pensar que andarei sozinha

Talvez sua imagem venha
Acompanhando-me na estrada vazia


E te vejo em todas as esquinas,
Todos eles dizem ser você

E você se vira para mim
E vejo que você não estava lá


E depois de muito apostar no que vale a vida

Eu volto pro começo e vejo
Nada está no mesmo lugar que deixei quando parti


Brena Laielen

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Estudante de Direito, Escritora nos momentos de melancolia, melhor amiga nos momentos de felicidade e flamenguista sofredora.