A vida, segundo Kierkegaard

'A vida só pode ser compreendida se olharmos para trás, mas deve ser vivida para frente...'
Diários, Soren Kierkegaard.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Divagações até o sonho



Divagações até o sonho

Eu poderia estar em Paris, Roma ou qualquer outro lugar
Mas meus segredos carregam-me pela mão
Os pensamentos me fazem ficar
Esperando por uma chama, um esboço de sorriso

Agora, não tenho tanto medo
De te entregar meus sonhos
De sentir as pálpebras pesarem
Entregando-se ao relento finito

Ouço uma voz que se esforça
Para escutá-la, uma tentativa vã
Tudo continua parado sem saber
Apenas um pêndulo, e os ponteiros a rodar

A mentira continua voltando
Por uma, duas ou mais vezes
E talvez volte em uma manhã
Para ver o que restou da falsa liberdade

__________________________________
Não apenas corpo, não apenas rosto
Nada disso me interessa
Quero tuas palavras, teus versos
Anseio por tua boca a me dizer mil coisas
Quero de volta tudo aquilo que não tive
__________________________________

Um comentário:

Anônimo disse...

Meniiina, que negócio apaixonaaado. Tô sabeeeendo. skoaKSOkaosa. Como sempre o texto tá liindo. Beeeijo °

About Me

Minha foto
Estudante de Direito, Escritora nos momentos de melancolia, melhor amiga nos momentos de felicidade e flamenguista sofredora.