A vida, segundo Kierkegaard

'A vida só pode ser compreendida se olharmos para trás, mas deve ser vivida para frente...'
Diários, Soren Kierkegaard.

sábado, 18 de outubro de 2008

Distancia


Distancia,
(que mal posso ter te feito?)
Esta palavra sufoca com voracidade
Até os últimos dos meus pensamentos
Tortura-me paulatinamente


Pequenos pedaços de mim que somem
Junto da saudade que roça entre os lábios
Beija-me a face numa afronta
Diz-me: - Você não o terá.


E ela pára ao meu lado, e posso senti-la
A sinto riscar meu rosto, e ela derrama
E preenche ao mesmo tempo em que deixa um vácuo
E novamente entro em meu paradoxo


Fecho os olhos, e a saudade volta a derramar
Mas desta vez estou sonhando
Como você me disse que fizesse
Sempre nas horas escura


Em meio aos devaneios, sua voz sussurra:
- Apenas acredite, e estarei por perto.
E tento ser a melhor canção
Desde que você me escute, e lembre-se,
Alguém soluça saudades tua.

Um comentário:

Anônimo disse...

. maltrata


ps.: amiiga, tou amandoo//

About Me

Minha foto
Estudante de Direito, Escritora nos momentos de melancolia, melhor amiga nos momentos de felicidade e flamenguista sofredora.