A vida, segundo Kierkegaard

'A vida só pode ser compreendida se olharmos para trás, mas deve ser vivida para frente...'
Diários, Soren Kierkegaard.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A palavra


A principio creio que cedi ao medo
Ele me entorpecera
E não me deixara enxergar
Aquela palavra que sempre se destacava

Amor.
Com quatro letras sólidas
E um poder reluzente nas mãos

Tentei não usá-las em meus versos
Deixei-a subentendida
Mas de maneira tão óbvia
Que me desconheço

Agora, sinto que posso ser ouvida
Quando te contar meus segredos
Quando quiser falar de amor
E cantar nossa canção perfeita

Canções de amor, canções de desejo!
Todas paralelas ao incerto

Juntos, perfeitos
Mas num mundo imperfeito
Olhe em volta,
Apenas isso nos salvará!

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Estudante de Direito, Escritora nos momentos de melancolia, melhor amiga nos momentos de felicidade e flamenguista sofredora.